1 de fevereiro de 2010

Premonição

A Conceição Ledi...

A Gô, muito menos


Nunca teve sexto sentido, premonições ou coisas do tipo.

Mas todo mundo sabe que tenho os sentimentos demasiadamente aguçados,


E eu às vezes sinto quando se passa algo errado na minha vida,

Não por algo que eu tenha feito,

Porque todo mundo é assim...

Eu percebo por outras pessoas relacionadas a mim,


Não vou falar dessa vez que é coisa da "Teoria dos Fluidos"

Porque eu realmente não saio trocando babas com todo mundo...


As pessoas são capazes de tudo,

isso é um fato!

mesmo se tratando de fazer alguma coisa por amor,

talvez não saia como planejado

e o resultado seja completamente oposto...



Mesmo quando você acredita e confia em alguém,

não seja tão idiota a ponto de pensar que você é tão especial assim...


Ninguém é, nem nunca vai ser!


Principalmente em relacionamentos,



Nesse caso as pessoas pensam que não existe nada por tras,

e num belo dia vc acorda depois de 15 anos de casamento

e seu marido foi embora com outra...

cumplicidade existe em partes,

e o único elo passível de confiança é a cama.


[...]


Não se iluda, caro leitor [a],

eu já disse que você não é tão especial assim...

eu também não sou!!!


Isso não é necessariamente uma coisa ruim,

a menos que você crie muitas espectativas e se iluda,

mas depois,

quando você se sente um idiota talvez ache que assim foi melhor.



Tem gente que não...

Existem pessoas que podem pressentir que alguma coisa tá acontecendo,

simplesmente observando algum gesto,

um movimento,

ou um timbre na voz,

ou não,

apenas sentindo mesmo.



De repente passam algumas coisas na sua frente

E você não entende muito bem,

pode ser fruto da nossa fértil imaginação,

ou nossa criatividade iminente,

ou apenas a verdade?




E o que você acreditava ser verdade por tudo que é mais sagrado??

Como extrair a falsidade das pessoas?



E logo com você, que se entrega de corpo e alma

E as vezes mostra mais do que queria de si mesmo...


Talvez se sinta traido,

ou quem sabe manipulado?

Não importa!

Mas se fosse você do outro lado da coisa,

estaria mal por ter feito isso,

tanto quanto se sente mal por estarem fazendo isso contigo.



Mas, saber a verdade é melhor que não saber??


Porque se nós sentimos que alguma coisa aconteceu,

isso ficaria em nós pra sempre,

mas uma verdade dita realmente pode acabar com muitas coisas,


Não sei aonde eu to querendo chegar,

mas a vida é muito dificil...

Um dia eu vou achar as palavras certas pra me expressar,


Chegar aonde eu quero,

vou fazer todos entenderem.


Mas não se iluda,

Apesar de não querer,


os sentimentos vão contunuar sendo indispensáveis na sua vida.


E você sabe que o amor passa para o ódio,

Como você passa da calçada para rua...

e vice versa.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!