21 de setembro de 2011

O fim??

Sim, ela falou tudo.
ou quase tudo.

- Não adianta mais fingir que não temos nada, uma vez que já dividimos o mesmo teto.

pode ser um alívio
ou uma nova crise, entenda-se.

A mulher invisível foi embora.
de verdade.



sem drama,
com lágrimas borrando a maquiagem,
e a mala cheia de seus pertences.

- É melhor que não fique nada aqui.



Quero a lembrança na memória, no sonho.

sempre se disse ( e se mostrou) bem amargo em relação ao amor.

-Jamais vou amar alguém de novo!


Então é isso!!
Acabou!!!

Faria 1 ano que nossos olhos se cruzaram a primeira vez.

- Prazer, eu sou a Ledi!!!

Tá doendo muito, velho.

Descobri que sou uma mulher que ama demais.
Mas isso é assunto para outro post..

O assunto agora é dizer que as vezes a gente tem que abrir mão do que a gente quer,
pra receber o que a gente merece.


Tirar as calcinhas do varal, dobrar a roupa, abrir a porta...

-Se cuide!!

Algueém ae me diz como faz para ficar bem quando se vai embora?

Quando tudo te faz lembrar dele,
do cheiro dele,
do toque dele...

Tô precisando de uma química nova,
algo que me faça sair desse estado vegetativo,
ou me leve a euforia...



Andar, me exercitar, fazer algo novo,
não vai tirar aquele bandido da minha cabeça,
não adianta!!

Logo menos, ele já estará comendo alguém, eu sei.

e eu não consigo aceitar aquela boca beijando outra,
aquele corpo enroscado em outro corpo...
cozinhando para outro alguém...

SEi que culpa eu não tive.
nenhuma.

fiz além do que podia...
fui amiga, mãe, amante...

- A gente se vê!!!

Okay, a gente se vê...


As pessoas simplesmente param de gostar de outras,
e passam a gostar de novas pessoas...


Com certeza, eu vou ficar por aqui,
olhando fotos,
ouvindo musicas,
lendo mensagens...

Porque essa sou eu...


o look moderno, não passa de uma propaganda enganosa...

Percebe quem me vê, e não quem me olha...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!