13 de janeiro de 2010

Artes no Corpo

Bom, a Conceição ledi resolveu expor aki as artes explícitas no corpo da Gô Ledi.
Tatuagem, piercing, amo de paixão.
Um dia, ainda viro um gibi
Por enquanto, delicio-me com:

cara de medo


tatuagem de melancia


tatuagem de cereja


tatuagem de laço para presente


tatuagem de serpente com maçã


tatuagem de coração em chamas


tatuagem de bonecas





piercing no cépto


piercing na língua



e por enquanto só!

Aguardem cenas dos próximos capítulos

Um comentário:

  1. Hah!!! Isso sim é estilo ein!

    Tenho três tatoos, uma no braço com uma clave de fá (minha preferida), uma peguena na nuca e uma pequena na batata da perna.... Meu próximo projeto é uma no braço que pega o peito e um pouco das costas..... Não posso usar piercings por causa do meu trabalho. (preconceito dos infernos!) ehhuhaehueahaehaeu

    abçs

    ResponderExcluir

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!