30 de julho de 2011

O chefe

Não me canso de ouvir Incubus há em média dois meses.
Tá, é uma banda que conheço há algum tempo, mas tem virado certo fanatismo, acho.
Ouço, no mínimo, 4 vezes por dia...



tô ouvindo agora, o que realmente precisava:

You and i are like oil and water

And we've been trying, trying, trying...



sempre dizem que as pessoas nos acrescentam algo.
é a mais pura verdade!!!


não sei porque disse isso agora, mas nem vou apagar,
porque pensei isso, logo não posso editar o que já pensei...



O fato é que ontem fui beber uma cervejas.
e você deve se perguntar o que se tem de anormal, ou novo,
alguém sair para um happy-hour.
e você está correto (a).

o fato é que o chefe também foi...
( tá, também não tem nada de especial nisso).


mas ele foi a pessoa que me disse algo, que não sai da minha cabeça.


trabalho naquela empresa há um ano, e o chefe nunca foi pro bar com a gente.


sabe aquele lance da pessoa certa no momento certo?

pois é!!!


na verdade tô meio na bad, hoje.
quer dizer, na bad há um boooom tempo.


saudade, entende?

não, não é do chefe.
e nem da cerveja.
tem algumas aqui, eu acho.
se é que não acabei com todas.


Enfim, a frase foi a seguinte:

Nem todos os relacionamentos, viram amores.
E nem todos amores, viram relacionamentos....



Em companhia do cigarro, da tal cerveja, de amigos.

" o pensamento lá em você"...

e a mão de outro alguém na minha coxa.



Não, não é promiscuidade, não!!



Amo aquele cara.
amo aquela voz,
aquele sorriso,


o abraço,
o beijo,
a pele,
os pêlos,
os tapas,
as transas.

como é difícil se desapaixonar!!


Na verdade, eu não sei se quero mesmo viver sem ele.
sem as broncas dele.
sem as massagens dele.


já aguentei, engoli tanta coisa por ele,
pra ele,
por nós.


sempre achei que um dia poderia dar certo.



Como nada pra mim, é convencional, porque um relacionamento, seria?




sinto falta das intermináveis mensagens,
das inúmeras ligações.

do péssimo humor ao acordar,
das conchinhas para dormir.


do " esfrega minhas costas"
ou " me dá banho?"

Eu to um caco.
E eu sei que do lado de lá, as coisas também não estão bem.


enquanto eu aqui choro,
lá ele sangra.



o fato é que tinha um outro alguém com a mão na minha coxa.



não, não aconteceu nada, se é isso que você pensa.



quer dizer, aconteceu um pedido de : Posso?



eu já não sei o que dizer.
me faltam palavras pra continuar agora.

e eu não vou apagar isso tudo.

ele me ligou hoje.
a voz continua lindaa.


ele precisa de mim.

entendem?


ele precisa de mim.
só eu o amei da maneira mas pura,
mas digna,

eu me contentava com um sorriso.
com um olá...

eu já ganhava o dia, com a mínima demonstração de cordialidade...



e onde isso foi parar?


não aceito o fim!!
não me conformo!!
e não posso permitir, de novo, a mão na minha coxa.


Eu quero, o meu bem, de volta!!!



tenho que me curar.


me libertar.


talvez, morrer...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!