23 de agosto de 2009

Amo-te



A caixa de entrada mostra o nome e sobrenome
( a primeira vista estranho, mas nada como o meu)

Até sinto uma certa preocupação com as meninas.


Nos últimos dias tenho sentido uma insegurança, um medo,
uma vontade de dizer a todo mundo que amo, que venero...
Uma abstinência por contato físico, por olhares, dissimulados, até.
Uma necessidade de estar com todos que amo, a caixa de saída do mail com mensagens a todos aqueles que ocupam alguma ponta no órgão,
no Itens envidos do tele móvel, idem.

E eu não sou tão assim, sempre


Tô assustada com isso tudo, com essa mania de sair sem destino, a noite, sozinha, tentando procurar respostas pra tudoo. Na ultima sexta, já me bateu aquela vontade de fugir, do nada, pra lugar algum... Mas ontem a noite... Foi forte!!

As meninas do LT me deram colo, secaram lagrimas, comeram chocolate comigo, não me deixaram fumar, tudo para aliviar algo que nem eu sei explicar, de fato o que é... To angustiada, com medo, levei 3 horas pra chegar em ksa ( o que normalmente faço em 40 min), fiquei o dia inteiro com dois sanduiches no estomago, uma coca-cola e uns quilos de Milka de Avelã ( minha valvula de escape).


Já nos meus lençóis, comecei a olhar o teto e imaginá-lo cheio de móbiles daqui um tempo e o coração foi se acalmando, se acalmando, até que caí no sono ouvindo Bjork
.


Têm dias que as coisas melhoram quando eu acordo.

Têm dias que eu não quero mais, nem ver a luz...



2 comentários:

  1. saudade de ti, love!! acalma o coraçã, vai ser tudo ótimo e lindo, nunca ficará sozinha, vc é especial para muuiitttaasss pessoas =]

    ResponderExcluir
  2. Oi love, indiquei vc pra receber selos olha lá http://ahdiaba.blogspot.com/2009/08/selos-lol.html

    ResponderExcluir

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!