29 de agosto de 2009

O Bolo

Trocar olhares na última quinta não me fez bem...
Ás vezes a gente pensa que as coisas estão caminhando ...
Completou mais uma velinha na semana.
Não vi, não olhei, não respirei fundo.
Deve estar bem, é o que eu desejo.
Desde o último sábado, o coração está sofrendo...

As mudanças, o medo do futuro, a tristeza de passar por tudo isso sozinha, a falta de sensibilidade da pessoa
Como é difícil, viu...
Amigos, aos montes, reais, virtuais...
Paixonites a torto e a direita, mas ninguém " sabe" a fórmula de fazer meu coração estancar o sangue...


E acho que nem ele, mesmo pq o q eu esperava dali era ao menos um apoio psicológico.
A gente se surpreede com as pessoas...

Mas o fato que ontem foi a última sexta-feira do mês, e a galera do trampo, completamente excitada quando deu 17 hs.

" Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vc..."

Eu preferi ficar no meu quadrado, quietinha, ouvindo, ao longe a algazarra das pessoas felizes.

Ia doer mais se dividisse o mesmo ambiente.
No fundo eu queria ver, aqueles olhos verdes, lindos, q um dia se cruzaram aos meus e eu contei as cores bem de perto, mas a razão não me deixou tomar uma gota de veneno.


A insegurança de algum comentário descabido ia me deixar pior.

Ganhei o bolo dos amigos do LT.

As lágrimas corriam, fazendo com que o blush saisse e pingasse nos relatorios de clientes supostos artigo 171 ( é esse o meu trabalho, investigar, investigar e investigar).

Todos bateram seus pontos, se dirijiam aos seus lares, a facul, ao bar, aos braços do amor real, e eu, lá, me debrulhando em lágrimas e tentando manter a postura, mesmo pq a chefe senta ao meu lado.

Pedi a todos p que ficassem comigo, mas não adiantou, todos têm suas vidas próprias.
Não posso depender dos outros pra ficar bem.
Mas sabe aqueles dias que vc quer colo?
Pois é...

Eu tenho que aprender andar com as minhas próprias pernas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!