13 de agosto de 2009

O disturbio da Dupla Personalidade

O que faz uma pessoa em sã consciência maltratar um funcionário na frente de todas as almas existentes no departamento.
Pois é.
Revoltou a rebelde que lhes escreve , que a mesma ficou os dois últimos dias úteis ( odeio essa nomenclatura, para mim , todo os dias são uteis, ou inúteis, em algumas situações), mas, enfim, o que importa eh q a gô ficou sem bater o 20449 ( aquele negócio de comprovar que vc está lá, sabe, um absurdo) e hoje vai aparecer, com a maior cara de madeira.
A justificativa fisica não têm
( os médicos não se importam com o seu psicológico)
soh os psicólogos q te comem uma grana e diz q vc esta melhorando....

Mas enfim, hoje vou lá, se rolar outro extress, eu me volto-me, again

Desejem-me sorte
E algumas goras de Maracujina ( aff, essa eu desenterrei hein)

( Hoje serei a Conceição Ledi)
kkkkkkkkkk

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!