14 de agosto de 2009

Texturas

E lá vai a Ledi, ( depois de bater o ponto), acionar o alarme do local de trabalho ( sou sempre a última a sair) - rumo a grande São Paulo - ( especificamente em Osasco) a fim de ler os olhos de alguém que já me deixava respirar fundo através do messanger.
R$ 2,55 no bilhete do trem, pessoas estranhas, olhares dissimulados, pé gelado ( eu estava de sandálias de Jesus, ( como diz Mohamad - um amigo do peito, canalha, mas q eu amo), casaco que me deixou com no mínimo a aparência de 12 kg a mais, um macacão que realçava o colo, deixando as tatuages bem visíveis, porém, cobertas por 15 graus ( ta friiiiiiiiio).
O móvel tocou, ele estava lá, do outro lado, eu com meu estigmatismo aflorado que não enxergo um palmo na minha freente ( os óculos ficaram no LT - local de trabalho).
Ele percebeu minha dificuldade e viu - o casaco - ( sim, aquele que me deixou hiper gorda) de longe.
lembro do cheiro, da reação, da rua escura onde conversamos nas quase 3 horas seguidas ( na verdade ele ouviu e eu quem mais falei).
Perfil paciente, educado ( por mais que tenha me falado que sente dó e pena das pessoas), carinhoso.
Voz doce, sabe olhar nos olhos, sabe ser gentil ( eis a dúvida, n sei se ficou c dó de mim, rsrs)
Mas enfim, eu não estava de decote, nem com as unhas feitas, e com as sobrancelhas a fazer ( mas estava de blush, e ele gosta!!)
Me disse uma coisa que lembro até agora
" Você está investindo..."
...

Carona pra casa, a neblina me deixou tensa, não conseguia enxergar, e consequentemente, não sabia explicar o caminho, mas ele eh paciente, ( ou estava com dó de mim, rsrs) e acabei chegando na residência fixa, sã e salva.

1 da manhã, ai de mim se não chegasse ( minha mãe tinha a foto dele, caso eu sumisse no mundo).
Mal sabe ela que sumi dentro de mim...

As mãos são quentes, cuidadosas, o toque arrepiou, o beijo é doce, super doce ( olha a minha dosagem de hipoglicemia).

Quis ligar, pra saber se chegou bem, afinal não é tão próximo assim os dois lares...

Fiquei com medo.

De mim, dele, sei lá.

Isso aki, é pra pra vc, Pedro, Júnior, Oliveira - do jeito que achar melhor.

O nome, pra mim, é Vontade...

Um comentário:

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!