30 de março de 2011

Voltando....

Gente, saudades monstro disso aqui...

Passei muito tempo sem inspiração,
sem tesão,
sem vontades,
sem desejos,
sem sexo,
sem " amorzinho",
sem grana,
sem baladas,
sem alcool.

e fiquei com uma puta vontade
de conhecer " o lado de lá",

e sim, vc deve pensar que eu estou louca,
e nem sei porque resolvi abrir isso aqui...


mas acho que por respeito a vcs que seguem,
que acompanham as histórias doidas da Ledi.


Enfim,

O fato é que estou voltando aos poucos.

E que a vontade esta voltando,
assim como os desejos e afins.

Vontade de uma Heineken, até...

Com o tempo eu conto através de contos o que houve,
ou não,

mas, estou voltando pra vida.
e isso é o que vale...


Ainda me deram uma chance...


Um comentário:

  1. Somos conduzidos ás coisas da vida como ciclos. De alguma forma estamos voltando ao ponto. Claro que, não me refiro ao ponto de partida em que fazíamos coisas que nos faziam mais pois, nesse ciclo somos jogados, como pedaços de frutas no liquidificador. Me refiro ao ponto felizes, mais ligados ao Mundo e nos sentíamos completos. Claro que, uma hora ou outra somos conduzidos a se afastar, por bem ou por mal. Mas, quão bem nos faz quando, voltamos a fazer o que gostamos, nos faz sentir mais vivo.
    Minha flor, assim é nossa vida, temos que estar sempre retornando ao ponto que erámos felizes, para nos sentir vivos.
    Beijos, to com saudades e te amo minha gatinha roqueira!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!