3 de novembro de 2010

Apenas Bons Amigos?

Como já dizia Gessinger:

" Pra ser sincero não espero que você, minta..."

Não gosto de ser gente grande!!
Não gosto de me sentir responsável
( por pessoas).

Até minha filha tem mais juízo que eu.
( Aliás, só ela que me faz ter um quê de felicidade instantânea.)


Acho que depois de tanta porrada,
tantos encontros
( e desencontros)
( Desencontros maiores que encontros,
ou encontros muito curtos, entenda-se)
Desisti de querer segurar na mão,
levar pra almoçar no domingo em companhia da
( sem dúvida) Grande Família!!

me canso rápido demais,
da cor do cabelo,
da cor do batom
( o esmalte não, continuo usando tons de vermelho)
de coisas,
de pessoas
( lembrei, de olhos pintados também não cansei,
continuo usando um delineador por mês).

Já deixei de usar vários vestidos,
várias bolsas.
Já deixei de beijar várias bocas,
vários corpos.

Já desisti de ser hetero,
já desisti de enviar sms para pessoas que não vejo a muito tempo.


já dele,
é difícil pronunciar qualquer coisa.
é um misto de amor amigo,
de tesão,
de vontades loucas,
de sanidade...

E eu não vou mentir:
Passei a tarde pensando...
" Será" ?

Conclusão nenhuma, como sempre.

Só posso dizer que prefiro não arriscar.

" Prefiro uma amizade linda a um affair fracassado."

Um comentário:

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!