21 de outubro de 2010

Explorer

Eu prefiro o Mozilla, sabe
Ele tem me feito bem mais feliz,
Do que o sangue que pulsa na veia.


Os virtuais estão bem mais presentes,
sabem que eu gosto de macarrão,
E que não como peixe.


Vivo rodeada de corações que batem
e almas vazias.
Público que sempre amei,
Com todos os dentes,
Priorizei,
E talvez, seja vista como uma mera opção...



É difícil admitir,
Ser dependente de pessoas,
de colo,
atenção,
carinho.

Aos 27 já deveria ter saído desse estado..



Quem entra no jogo,
são os amigos virtuais...
que se preocupam,
que ligam,
qua mandam sms,
scrap,
tweet,
mail.


Pode parecer besta, eu sei.
Mas me faz tão bem.
saber que alguém lembrou...




que me convidou para um cine,
para uma cerveja no boteco da esquina,
pra um motel, até
( mesmo que eu não vá!)
se bem que de repente, eu até vá!!!

Enfim,

E volta a crise.
Vou ao porre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!