15 de março de 2010

A Mini- Gô

E aí a minha herdeira,
Magali Tinnelly Ledi
minha princesa linda,
amada,
idolatrada
salve e salve
me pede um blog.

Sim, eu sei, ela tem 7 anos, meio precoce, né?

Mas, enfim, uma das dificuldades que tenho é dizer não.

e para minha filha, então...

Sendo assim, logo cedo, com os olhos ainda infectados pela conjutivite, sentei com ela a fim de criar o seu espaço nesse mundo virtual...

E para minha surpresa, ela me vem com um caderno cheio de textos,
que eu vou falar: me encheu de orgulho!!

Não que eu espere que ela seja uma jornalista também, ela diz que será obstetra (?)

veremos...

( que medo do futuro)

Gente e é isso.

Conheçam o espaço da Mini-Gô

e veremos quais são suas idéias...

Acessem: http://www.mellanciaa.blogspot.com

Publicar postagem

Um comentário:

  1. My compliment for your blog and pictures included,I encourage you to photoblog

    CLICK PHOTOSPHERA

    Even week another photo album

    Greetings from Italy,

    Marlow

    ResponderExcluir

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!