15 de março de 2010

A Mini- Gô

E aí a minha herdeira,
Magali Tinnelly Ledi
minha princesa linda,
amada,
idolatrada
salve e salve
me pede um blog.

Sim, eu sei, ela tem 7 anos, meio precoce, né?

Mas, enfim, uma das dificuldades que tenho é dizer não.

e para minha filha, então...

Sendo assim, logo cedo, com os olhos ainda infectados pela conjutivite, sentei com ela a fim de criar o seu espaço nesse mundo virtual...

E para minha surpresa, ela me vem com um caderno cheio de textos,
que eu vou falar: me encheu de orgulho!!

Não que eu espere que ela seja uma jornalista também, ela diz que será obstetra (?)

veremos...

( que medo do futuro)

Gente e é isso.

Conheçam o espaço da Mini-Gô

e veremos quais são suas idéias...

Acessem: http://www.mellanciaa.blogspot.com

Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!