5 de outubro de 2009

A pitô by Juliana Lopes



E aí a Sandra Bullock Made In Brazil, questiona:

-Gô, como assim, você não sabe mexer no paint ( com um enoooooooooorme ar de admiração).

-Eu não... ( gargalhadas na aula de pauta)


E a menina ( acho que sem paciência para explicar), prometeu:

- Pode deixar que eu faço!


Jogada no sofá, após devorar pão francês com couve refogada ( deliciaaaaaaaaaa), ouvi lá longe, a Pink, no hit " Sober", música que me faz lembrar do Pedro, aliás, saudades desse menino, apesar de nos falarmos diariamente por SMS, MSN, ai quantas siglas...

Mas, voltando ao assunto, olha o foco Conceição Ledi,

A última vez que perdeu o foco, sabe o que te aconteceu?

kkkkkkkkkkkkk

( frase clássica da Gô)

... era o telemóvel, levantei do meio das almofadas e endredon, e a menina de voz doce me avisa:

" tá lá no ig"

Não resisti, a obra está aqui:




Jully, Juliana Lopes, Miss Sampatia, é sempre bom contar com sua proatividade, sua disposição em ajudar o próximo...

Não sei se já te disse por esses dias, mas tá aí:

Amo-te!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!