10 de setembro de 2009

De Molho

Feriadão de 7 de setembro, enquanto as pessoas normais viajavam, namoravam, transavam e tudo o mais, lá estava a LEDI, batendo o 20440, sim, plantão na Investigação Diária de Fraudes, atividade na qual me disponho 6 vezes por semana, no minimo de 8 horas seguidas.

A estranheza foi a dor de cabeça, no corpo, a falta de ar que eu comecei a sentir.

O medo da Suína, evidente no meu semblante.

Mesmo que quisesse morrer, assim é demais.

9 horas e 12 min num hospital, injeções daki, fura de lá, soro, iinalação, raio X, ufa!!

e hj, o resultado, nada além de uma bronco-pneomonia.

De molho na residência fixa 1 semana...



1 semana sem o 20440
Sem meu skype
Seum meus fraudadores
Sem a chefe

Sem minhas amigas lindas do LT

SEm fazer ligações depois de apertar o zero

SEm American Shoes


Saudades do povo, viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!