4 de novembro de 2010

Vidas

Pensando bem,

estar comigo mesma,

é a decisão mais sábia que tomei nos últimos meses.



Posso sair com os amigos,

Posso sair com novos amigos,

Posso comer pizza com desconhecidos,

Posso querer não transar, hoje

Ou posso transar com um (a) amigo (a) lindo(a).



Posso durmir num apê diferente.

Posso sentir novas texturas

cores,

peles,

cheiros,

gostos.





Posso aceitar todos os convites pelo qual sou chamada.

Posso ficar de pijama o dia todo.

Posso dormir de meias.

Posso dormir de calcinha velha,

Posso evitar o sexo oral

Ou quem sabe, decidir fazer sexo anal.





Posso usar decote,

Posso sorrir para o cara que sentou ao meu lado no metrô.



Tudo bem!

Se eu tivesse a outra parte...



Eu compraria calcinhas novas,

Provavelmente pentearia o cabelo diariamente.



teria companhia constante,

para assim,

saber que tenho, entendem?



Almoçaria no mesmo horário,

Teria a quem desejar

- " Bom Dia! "

E companhia para dormir de conchinha.





teria a quem dizer que estou linda ao acordar

( mesmo com a cara amassada e sem escovar os dentes).



Não pensaria a quem ligar num domingo chuvoso,

ou para me dizer que stou magra,

ou engordei.





Teria quem me barrasse ao querer comprar vestidinhos.

( teria alguém pra dizer que o tal do vestidinho ficou perfeito).



Mas, repito:

Estar comigo é cool também.

( não sou tão insuportável, assim.)



Sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!