6 de outubro de 2010

O que se espera


Pensando bem,


estar comigo mesma,

( indiferente se a Conceição Ledi, ou a Gô Ledi)



é a decisão mais sábia que tomei nos últimos meses.




Posso sair com amigos,
conhecer novos amigos,


Posso comer pizza com desconhecidos,

Posso querer não transar, hoje.




Ou posso transar com um (a) amigo (a) lindo (a).




Posso durmir num apê diferente,
Posso sentir novas texturas,
cores,
peles,
cheiros,
gostos...



Posso aceitar todos os convites para qual sou chamada,

Posso ficar de pijama o dia todo,

Posso dormir de meias,

Posso dormir de calcinha velha,

Posso evitar o sexo oral,

Ou quem sabe, decidir fazer sexo anal.


Posso usar decote,
Posso sorrir para a pessoa que sentou ao meu lado no metrô.



Tudo bem,

se eu tivesse a outra parte...



eu compraria calcinhas novas,

provavelmente, pentearia o cabelo diariamente.

teria companhia constante, assim

pra saber que tenho, entendem?



Almoçaria no mesmo horário,
Teria a quem desejar bom dia,
teria conchinha,



Teria quem dizer que estou linda ao acordar.

( Mesmo com a cara amassada e sem escovar os dentes)



Não pensaria para quem ligar num domingo chuvoso,
Teria alguem para perguntar se estou magra,
ou se engordei.




teria quem me barrasse ao querer comprar vestidinhos...

teria alguém pra dizer que o tal do vestidinho ficou perfeito...




mas repito:


Estar comigo é legal também, vai!
Não sou tão insupórtável, assim.
Sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!