12 de agosto de 2010

alguma coisa

A Ledi não quer admitir que está só.
E incompleta.
Que a pitoresca,
cheia de amigos,
alegre,
porém sensível e perspicaz;
a consciência,
o alter ego,
e a alegria em qualquer ambiente de pessoas,
não é nenhum sucesso,
nem um ser humano de verdade aos próprios olhos.

Fingir para mim mesmo é o mais difícil.

Até agora, cultivo um bando de seguidores,
E me cerquei de crianças criativas e petulantes,
Porque precisava que se apoiassem em mim,
que contassem cmigo.

Na real,
Preciso que precisem de mim!!
Só pode!!!

E é esse meu modo de vida:
eu e meus amigos nos alimentamos um do outro;
e eu vivo me projetando através deles,
mantendo acuada a solidão,
preenchendo meus momentos,

não minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!