13 de outubro de 2009

O Dono do Moleton



E depois de entregue a segunda avaliação de Assessoria de Imprensa,


onde comprovava (ou tentava, pelo menos) , meus conhecimentos de Briefing, Release e afins,


Passei o bilhete escolar, tarifa a R$ 1,15,

a fim de descer no cruzamento da Avenida Santo Amaro X Roberto Marinho.



Sentado com a clássica bermuda, num corpinho de 1,90 m (eu acho, meu, ele eh muito grande, só o pé é 42, cabe os meus dois pés tamanho 34 dentro de um tênis, hehehe) bem distribuidos em alguns kilos que eu não sei quantos ( e não sei se ele também sabe).



Mas o fato, é que lá estava ele, tentando me convencer que eu não andaria muito.


Mentiira!


Ainda bem que a bota plataforma tem bastante sola para gastar.



Piscina!

Mas olha só o frio, a garoa



As pernas dessa que as escreve de fora, arrepiadas com a temperatura que mostrava no relógio daquela cinzenta quarta-feira.




Biscoito Passatempo!


Mesmo daquele tamanhão todo, ainda é uma criança.


O pacote está guardado na minha caixa de recordações 2009, etiquetada no armário como:

" Momentos bem Vividos"...




O desconto da mensalidade da faculdade acaba nessa data,

melhor pagar antes que R$ 350,00 a mais tenha que sair da minha conta junto ao

" Banco feito para você "



O impresso não era aceito no estabelecimento, descobri isso depois de pouquissimos ( pra n ser chata) minutinhos na fila.



Obrigada a me cadastrar na lan house, em dois lances de esteira rolante abaixo,

claro, apresentei o RG lindo e em perfeito estado de conservação que está o meu,

a fim de fazer um cadastro ( tenho uns 300 cadastros de lan house)

porém esse me deu um cartãozinho, até !


(mais um p minha coleção, eu tento parar de colecionar cartões, mas o destino não ajuda)



São cartões de crédito, de lojas, de farmácia, de balada, de bancos, de livrarias, de estudante, de alimentação, de cabeleleiro, de acupuntura, de cliente preferencial de motel, e agora, de uma lan house num bairro de mais 30 km da minha residência fixa.




Enfim, faltavam 10 centavos, e o menino me emprestou

(sim, pq tive que pagar a lan house, a impressão...)

E tem gente que diz q moeda não é dinheiro!!!




O fato é que eu queria uma Brahma.

E lá na esquina com a Avenida Washington Luís, tinha um boteco:


" Camila´s Bar", um novo point...




- Aceitam VR?

- A gente compra sim, mas hoje estamos sem dinheiro.

- Quero saber se aceitam para consumação...



(?) .... kkkkkkk



- Almoço?

- Não, cerveja. Brahma

- Brahma não tem, pode ser Skol?


Olhares se cruzam, se entendem.



- Pode, pode ser

- Não querem Antarctica?



(?) .... kkkkkk 2



- Não! Skol, mesmo.



E a tarde passou como um flash.


- Fritas

- Pode trazer a mostarda?



( Só faltou perguntar se eu não preferia ketchup)

hehehe


Eu já estava usando o assunto da semana:


O MOLETON



Enorme, maior que meu vestido, mas quente, protetor, cinza ( como aquela tarde) que foi se tornando a cada minuto mais colorido.




O encontro dos lábios,

dos olhares,

dos toques,

das peles,

texturas,

cheiros.



A churrasqueira,

O som de bandas da Escócia

A garoa na pele,

As cores dos olhos bem de perto...




E o dono do moleton, me acompanha na volta pra casa, já passava das 21 hs, braços dados nas ruas escuras e arborizadas do Campo Belo.




- Até mais...

( e seria mesmo, eu precisava devolver o moleton, um dia)



E do Claro, um " Tô feliz! "

E da Web: " Atual dona do moleton, eu também tô feliz!"




E a partir daí, nada mais precisou ser dito.


A partir daí, cria-se a história: "O dono do moleton"




Uma pessoa que eu não sei da onde veio,

Nem pra onde vai,

Mas que está me levando a algum lugar...


2 comentários:

  1. E a atual dona do moletom virou a eterna dona do moletom, que eu sei.

    E o tio do bar zuou com a pergunta da Antártica!

    Te amo, Gô!

    ResponderExcluir
  2. Essa hsitória do moleton ... sem cometarios...
    To te escrevendo para dizer que postei ujm link em meu Blog do seu ok ? beijão e continue a escrever seu diario que agente acompanha...BJS !

    ResponderExcluir

Obrigada!!
Você acabou de fazer uma blogueira feliz!!